Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Três são baleados nos Guarapes

Três jovens foram vitimas de um atentado no Guarapes, zona Oeste de Natal. Eles estavam na rua Nossa Senhora da Apresentação, por volta das 19h deste domingo (28), quando foram abordados por dois irmãos.

Josevaldo Maciel da Silva, de 32 anos, Jolinaldo Maciel da Câmara, de 24 anos, e Enon Israel Oliveira Santos, de 20 anos, foram alvos dos disparos. Eles foram atingidos, mas, foram socorridos e nenhum corre risco de morte.

Segundo informações do subcomandante do Policiamento Metropolitano, coronel Wellington Alves, o principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.

O jovem, inclusive, chegou a ser detido por populares e, em seguida, levado pela Polícia Militar à delegacia de Plantão da Polícia Civil. Lá, no entanto, ele foi liberado por falta de provas.

O adolescente disse à polícia que os disparos tinham sido efetuados por seu irmão, que conseguiu fugir levando a arma usada para o atentado. O acusado não soube falar o que teria motivado a tripla tentativa de homicídio.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário