Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Antônio Veras marcado para morrer

Antônio Francisco Nóbrega Martins Veras teve o nome envolvido nas investigações em torno do assassinato de José Reis de Melo, conhecido como Zé Vieira, morto a tiros em 2006. O ex-prefeito de Campo Grande acusava o agropecuarista como envolvido nas mortes dos seus irmãos. Em 2006 Zé Vieira foi morto numa fazenda situada no município de Campo Grande por um grupo armado que cercou sua casa e atirou tentando matar todos os familiares que se encontravam no local. José Reis de Melo tombou morto.

Na última entrevista concedida por Antônio Veras no programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, em 2009, se defendendo das acusações pelo assassinato de Zé Vieira, ele falou sobre a possibilidade de ser assassinado.

“Eu não paro de pensar como eu vou sobreviver, eu não paro de pensar. Quando explode uma situação dessa que jogam na imprensa de maneira diferente do que está no inquérito eu fico preocupado. Por que? Será que os resquícios da quadrilha não aproveitam uma situação dessa para armar uma parada? Eu não sei, isso é uma guerra. Eu não faço a guerra, eu vivo por circunstância da natureza dentro dessa guerra”, narrou.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário