Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Bandidos invadem agência bancária e incendeiam caixas na Zona Sul


Um grupo de assaltantes arrombou, nesta madrugada, dois caixas eletrônicos da agência do banco Itaú, localizada na esquina da Av. Roberto Freire com a rua Missionário Gunnar Vingren, na zona Sul de Natal. Os caixas pegaram fogo após serem arrombados, mas, mesmo assim, a quadrilha conseguiu fugir sem ser notada. A quantia levada por eles ainda é desconhecida.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a ação se deu por volta das 4h30. Os bandidos teriam chegado à agência e encontrado as portas destrancadas, fato que facilitou o roubo. Através do uso de lonas, eles dificultaram a visualização externa da agência e, com maçaricos, violaram dois caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com a polícia, o mal uso do instrumento para arrombar os terminais culminou em um princípio de incêndio e o local foi tomado pela fumaça. Os bandidos conseguiram fugir antes que o fato chamasse a atenção das pessoas que circulavam próximo ao banco. A polícia foi acionada assim como os Bombeiros, que conseguiram neutralizar as chamas.

A polícia ainda afirmou que o bando provavelmente conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro, que ainda não foi calculada. O gerente da agência se desloca para o local para tomar as providências devidas. O Itep também deverá comparecer no intuito de tentar coletar material que ajude na identificação dos suspeitos. As imagens das câmeras de segurança, que devem ter filmado toda a ação da quadrilha, também auxiliarão o trabalho da polícia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário