Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Jovem é baleado e homem vítima de bala perdida na Zona Oeste

Um jovem identificado como Evelin Bezerra Marinho, de 23 anos, foi baleado e outro homem identificado como Ivanildo Silva, de 39 anos, alvejado por uma bala perdida durante uma ação criminosa na noite deste sábado, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, o fato se deu na rua Nossa Senhora do Livramento, próximo ao 14º Distrito policial, por volta das 18h. De acordo com relato de testemunhas, Evelin saiu de um bar onde bebia e quando chegou próximo a delegacia foi surpreendido por dois homens ainda não identificados a bordo de uma moto. Evelin foi atingido com quatro tiros, sendo dois bem próximo ao coração.

No tiroteio, Ivanildo que nada tinha a ver com a situação e estava próximo ao local do crime também acabou baleado no braço. Evelin foi socorrido em estado grave para o hospital Clóvis Sarinho por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela passará por uma cirurgia. Já Ivanildo foi conduzido ao posto de saúde da Cidade da Esperança, medicado e passa bem.

A polícia, já com as informações das características dos suspeitos, está em diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos do crime, mas até a noite de hoje ainda não havia obtido êxito.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário