Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Adolescente de 15 anos é acusado de matar vizinho após discussão na Zona Norte

Uma discussão entre vizinhos terminou em morte na noite desta segunda-feira (29), na rua Rosimar Ferreira, no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal. Um adolescente de 15 anos é acusado de ter matado o vizinho Ubiratan Pereira da Silva, de 40 anos, a pauladas e facada.

A polícia informou que chegou ao local do crime por volta das 21h30. Moradores que assistiram à cena relataram que Ubiratan começou a discutir com o adolescente no meio da rua e o jovem o agrediu com um tapa no rosto. Após isso, a mulher da vítima saiu gritando de casa, dizendo estar inconformada com a violência contra o marido, que era um "homem trabalhador", narraram os populares à PM.

"A mulher da vítima foi dar pilha pro cara e ele saiu de novo, querendo tomar satisfação com o adolescente", explicou o tenente que atendeu à ocorrência. Com isso, o jovem pegou um pedaço de pau e atingiu Ubiratan com golpes na nuca. Quando a vítima caiu no chão desacordada, o rapaz ainda desferiu uma facada na região do peito, atingindo-lhe no coração.

A polícia relatou que a maioria das pessoas que estavam na via pública presenciou toda a ação. Logo após ter cometido o homicídio, o adolescente empreendeu fuga e, apesar das buscas feitas pela PM em toda a região, ele não foi encontrado. A mãe e irmã do acusado relataram que ele havia chegado de São Paulo recentemente e que teria envolvimento com drogas.

Fonte: DNonline

Um comentário:

  1. foi eu que matei esse frango eu paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir