Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Polícia apreende maconha e 140 pedras de crack no litoral norte

A Polícia Militar de Caiçara do Norte, município do litoral norte distante 149 km de Natal, apreendeu por volta das 16h desta terça-feira (30) meio kg de maconha prensada e 140 pedras de crack na beira mar. A droga estava com o traficante identificado como Eliano, foragido do presídio provisório Raimundo Nonato, onde cumpria pena por homicídio.

O ponto de tráfico foi localizado após denúncia anônima de que haviam homens comercializando drogas na beira da praia, próximo a um balneário.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Eliano e o pescador Lucinaldo Martins, 31 anos, que alegou ser usuário dos entorpecentes, e ambos tentaram fugir.

O traficante chegou a trocar tiros com a polícia e conseguiu escapar pelo mar. Já Lucinaldo foi alcançado e está sendo ouvido pela polícia. Com o pescador, não foi encontrado nada.

De acordo com o delegado titular de Touros, Otacires Medeiros, que responde pela região de Caiçara, Eliano foi condenado a 10 anos de prisão por ter praticado homicídio em São Bento do Norte. Ele estava no regime semi-aberto, porém não vinha cumprindo a decisão judicial de dormir no presídio à noite.

O delegado afirma que a polícia continua em diligências na área para localizar o traficante, todavia, a investigação não terá andamento. "Só iremos iniciar a investigação após o término da greve", pontuou Otacires.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário