Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Agricultora é assassinada com tiro no peito em sítio de Serrra Caiada

Um crime passional foi registrado no município de Serra Caiada, distante 66 km de Natal. A agricultora Maria Sheila Firme de Oliveira, de 32 anos, foi morta com um tiro no peito, disparado por uma espingarda de soca.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, o crime foi cometido por volta das 16h30 deste domingo (28), no sítio Cacimba de Baixo. Maria Sheila era solteira, mas, matinha um relacionamento com o homem que a teria matado.

Depois do homicídio, o homem de nome não revelado, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Ainda neste domingo, o Itep também registrou o assassinato de Antônio Fernandes Costa da Silva, de 25 anos. O carregador foi morto por espancamento, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.

Já em Felipe Camarão, Evarlin Bezerra Marinho, de 23 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, no último sábado (27). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina.

No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no domingo. O corpo foi levado ao Itep, onde passou por necropsia.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário