Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Quadrilha rende vigias e tenta arrombar posto do Bradesco no interior

Quatro homens fortemente armados com pistolas e espigradas calibre 12 levaram pânico a cidade de Portoalegre, a 366 km de Natal, na madrugada desta terça. Depois de render vigias de rua, eles tentaram arrombar o caixa do Bradesco, mas ação terminou frustrada.

De acordo com a 3º Companhia de Polícia de Apodi, a ação teve início por volta da 1h30. O quarteto chegou a cidade a bordo de um Honda Civic de cor prata e depois de renderem os vigias que estavam na rua foram até um posto do banco Bradesco. Lá, eles tentaram levar todo o dinheiro do caixa, mas deram azar, uma vez que o mesmo estava vazio.

Os bandidos deixaram o local e a Polícia Militar foi acionada apenas duas horas depois. O Capitão Marcos Carvalho, de Apodi, entrou em contato com o capitão Cavalcante, de Pau dos Ferros e toda a polícia da região está em alerta na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário