Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Homem é preso ao colidir em viatura e tentar atropelar policial na Zona Sul

Um homem de 53 anos foi preso por colidir em dois veículos e tentar atropelar uma policial militar em Ponta Negra. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (28), por volta de 1h. A ocorrência teve início na frente do supermercado Favorito, na Avenida Roberto Freire, e só terminou próximo ao Praia Shopping.

De acordo com informações da polícia, ao passar em frente ao supermercado Favorito, o homem teria colidido o seu Jipe Camper em um táxi e o arrastado pela avenida. A batida foi flagrada por policiais que estavam em viatura e conseguiram localizá-lo em frente ao Praia Shopping. Os policiais tentaram abordar o motorista, mas ele não parou o Jipe e ainda o colidiu na viatura.

Quando os policiais desceram do veículo, o homem ainda tentou atropelá-los. Para intimidá-lo, os policiais efeturam dois disparos contra um dos pneus. Só então, o motorista desceu do Jipe. Ele estava embriagado.

O homem não teve o nome revelado, mas foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário