Dois homens ainda não identificados trocaram tiros com a polícia na noite desta terça, na região metropolitana de Natal, após um assalto a uma posto de combustíveis em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com o Tenente Trindade, oficial do dia do 4º Batalhão da Zona Norte, a polícia foi acionada tão logo se deu o assalto. A perseguição começou a ser feita pelo Grupo Tático Operacional de São Gonçalo.
Em seguida, viaturas do 4º Batalhão, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e ainda do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foram acionados para intensifcar as buscas.
Já próximo ao Golandim a dupla, que estava numa moto Titan de cor vermelha, foi visualizada pela polícia. Ao tentar se aproximar dos acusados, os policiais foram recebidos a bala. Houve revide, mas ninguém ficou ferido.
"Poucos metros depois eles abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal já próximo a maré", informou o Tenente. A moto foi apreendida e agora os policiais irão tentar localizar o proprietário, para saber se ele tem ligação ou não com a ação delituosa.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário