Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Homem é preso acusado de atentado violento contra criança de 4 anos na Zona Oeste

Um homem de 44 anos identificado como Gilvan de Lira foi preso por policiais militares do 9º Batalhão na tarde deste sábado, após ser acusado de atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas quatro anos, que morava vizinho a casa dele, na rua Leonor Medeiros, no Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

A polícia foi acionada ao local por volta das 17h, acionada pela mãe da criança. Segundo relato dela à polícia, a menina brincava na casa de Gilvan e quando voltou para casa estava chorando e com marcas de sangue na calcinha. "Segundo a mãe nos disse inicialmente, a menina relatou que o homem a tocou em suas partes íntimas com os dedos", explicou o Tenente Cristiano Heronildes, oficial do dia do 9º Batalhão.

A polícia saiu em diligências pela região e conseguiu localizar e deter o acusado na avenida Mor Gouveia, já próximo a rodoviária. Gilvan foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Sul. A menina foi levada para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, onde foi submetida exames. O resultado do laudo é que dirá se Gilvan será autuado por atentado violento ao pudor ou estupro.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário