Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de março de 2010

PM continua busca por bandido perigoso do RN foragido de presídio na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba continua em diligência para recapturar o potiguar Eristênio Gonzaga da Silva, 23 anos, e Felipe Edvaldo Menezes foragidos foragidos do presídio PB1, durante fuga realizada na manhã dessa quarta-feira (24). Felipe cumpria pena no PB1 por tráfico de drogas e o Eristênio era fugitivo do presídio de Alcaçuz. Foi condenado a mais de 20 anos por dois crimes: um latrocínio em 2001, que resultou na morte do corretor de imóveis Paolo Bruno Maia Moura, e o assassinato do policial militar Emerson Silva de Macedo em 2005. Eristênio foi preso cometendo assaltos na Paraíba há dois anos.

Ao todo seis presos haviam fugido, mas quatro já foram capturados. Também foi feita uma revista nas celas do presídio durante a manhã desta quinta-feira (25). O principal objetivo da revista no PB-I é procurar objetos que os detentos não podem utilizar, como celulares, tesoura e qualquer outro objeto que possa se transformar em armas.

Conforme informações do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Carlos Américo, a revista no presídio teve início às 8 horas e não tem previsão para ser encerrada. Aproximadamente 40 PMs, incluindo o Pelotão de Choque e do Canil, estão participando da operação. Os detentos foram conduzidos para o pátio do presídio sem direito a comunicação, enquanto que os policiais fazem minuciosa revista em todas as celas.

Segundo informações de policiais do 5º Batalhão, na manhã desta quinta-feira, dia 25, duas denúncias anônimas indicavam que os fugitivos estavam no loteamento Colinas do Sul ou na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. Várias viaturas foram deslocadas as localidades, mas não conseguiram capturar os foragidos.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário