Seis detentos escaparam do presídio PB1, localizado Jacarapé, João Pessoa (PB), na manhã desta quarta-feira (24), entre eles um dos bandidos mais perigosos do RN, Eristênio Gonzaga da Silva, 23 anos. A direção do presídio informou que os presos estavam na cela 3 do pavilhão 2. Eles serraram a grade e conseguiram pular o muro usando uma "tereza" (corda feita de lençois) durante a troca da guarda.
A polícia conseguiu recapturar quatro dos seis fugitivos - Roosevelt Antonio da Silva, 23 anos, conhecido por "Neguinho do Miramar"; Rodrigo de Oliveira Menezes, 24 anos; Niedson Carlos da Silva Costa, 26 anos; e Felipe Edvaldo menezes, 27 anos.
Várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas para a área para atuar nas buscas de Eristênio e do outro fugitivo. A direção do presídio cancelou a visita íntima que seria realizada nesta quarta-feira.
Crimes
Eristênio é acusado de latrocínio e homicídio - o primeiro em 2001, que resultou na morte do corretor de imóveis Paolo Bruno Maia Moura e o outro em 2005, no qual é acusado de matar o policial militar Emerson Silva de Macedo.
Fonte: DNonline
quarta-feira, 24 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário