Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Laudo confirma e homem preso na Zona Oeste ao abusar de criança é autuado por estupro

Policias Militares foram acionados pelo Centro Integrado de operações de Segurança Pública – CIOSP, para atender uma ocorrência no inicio da noite de ontem, no bairro de Bom Pastor, ao chegar ao local os policiais relataram que encontraram uma criança do sexo feminino com quatro anos de idade chorando muito e com sangramento no anus.

Com as informações obtidas os policias resolveram fazer diligência nas proximidades do local onde aconteceu o fato e terminaram por encontrar na Avenida Capitão Mor Gouveia, próximo a Delegacia Especializada em atendimento ao Adolescente Infrator - DEA um homem de nome Gilvan de Lima, de 45 anos de idade, o qual a criança e a sua irmã reconheceram como o autor do fato.

Com o reconhecimento pela vitima do autor do delito os policiais prenderam Gilvan e o conduziram até à delegacia de plantão da zona sul. Na delegacia foi expedida uma guia de exame de corpo de delito para que a criança fosse examinada no Instituto Técnico Cientifico de Polícia – ITEP, onde foi constatada uma lesão no anus da criança. O acusado foi autuado em flagrante e responderá por estupro.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário