Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Homens invadem IFRN e furtam arames galvanizados no interior

A Polícia Militar de Apodi com Apoio do Grupo Tático Operacional e da Rádio Patrulha está na caça de homens que furtaram o Instituto Técnico Federal do Rio Grande do Norte na cidade distante 328 da capital, na madrugada desta terça.

De acordo com a 3ª Companhia de Polícia local, os bandidos - ainda não se sabem quantos -, invadiram o local por uma área que está em construção e furtaram de lá oito bolas de arame galvanizado e 10 Kg de arame liso. "Tudo indica que esses elementos agiram nas primeiras horas após a chuva, e contou com a ajuda de outras pessoas em um carro pequeno, tipo Pampa ou Saveiro", informou os policiais por meio do blog da Companhia.

Por fim, os policiais ainda pediram aos comerciantes da região que não comprem material do tipo sem saber a procedência. "Esperamos que comerciantes da região não comprem esse material furtado, sob pena de responder por crime de receptação. Há dias atrás um fato semelhante a esse ocorreu no sítio melancias, zona rural de Apodi, onde um comerciante de Caraúbas comprou o material furtado e responde por crime de receptação", explica os policiais.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário