Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Quatro são baleados em tentativa de homicídio na Zona Oeste

Quatro pessoas identificadas como Weverton Luís da Silva Gomes, de 21 anos, Ranier Lopes da Silva, de 23 anos, Manoel do Passos Câmara Neto, de 24 anos, e Francisco Sobrinho de Oliveira, de 54 anos, foram baleados na noite de ontem, numa tentativa de homicídio na avenida Central, no Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. Os acusados encontram-se foragidos.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, o alvo dos bandidos era o funcionário de um frigorífico em Candelária, Weverton Luís. As demais pessoas baleadas foram vítimas de balas perdidas, sobretudo Francisco, que sequer estava com a principal vítima no momento da ação criminosa.

De acordo com relato do Aspirante Bezerra, oficial do dia do 9º Batalhão, Manoel, que era o dono do frigorífico, Ranier e Weverton estavam na casa de um deles na avenida Central aguardando uma pessoa pegá-los para levá-los até um jogo de futebol semanal de que eles participam. Por volta das 19h, dois homens apontados por Weverton como sendo conhecidos por Pitoco e Novinho chegaram ao local a pé e abriram fogo. Weverton foi baleado na região glútea e na lombar. Já Ranier oi atingido na canela. Francisco, que estava na casa ao lado, e Manoel do Passos foram baleados na coxa.

Logo após a ação, a dupla acusada fugiu com destino ignorado. Os quatro baleados foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atedimento Móvel de Urgência e passam bem. Weverton relatou aos policiais que há cerca de dois anos teve uma rixa com os acusados, que são moradores da favela do Urubu, na Cidade Nova. No entanto, ele não revelou qual foi o motivo da briga. De acordo com o Aspirante Bezerra, os policiais do 9º Batalhão estão mobilizados e a prisão dos acusados é questão de tempo. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário