Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Biólogo do Idema é preso por fraude em estacionamento de universidade em Natal

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (23) um mandado de prisão contra o funcionário do Idema Idalvo Alexandre Araujo Emerenciano, de 59 anos. Ele foi detido no estacionamento de uma universidade, por volta das 20h30 de ontem.

O funcionário do Idema é acusado de fraude em benefício da empresa Veríssimo & Filho, de carcinicultura, e por estar ligado ao processo que investiga a mortandade de peixes no Rio Potengi, em 2007.

Isso porque o biólogo, que era responsável por fazer vistorias nos viveiros de camarão do rio, teria constatado irregularidades nos viveiros da empresa citada, mas não relatou ao Idema.

Policiais civis já haviam cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dele no último dia 16, onde foram apreendidos três computadores, documentos e fotografias relacionados à liberação de licença de exploração ambiental da empresa Veríssimo & Filho.

O mandado de prisão foi solicitado pela promotra Gilka da Mata e expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal de Natal, Kennedy de Oliveira Braga.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário