Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Criança é encontrada morta dentro de saco em quintal de casa na Zona Norte

Uma criança de cerca de 50 centímetros foi encontrada morta ontem à tarde, por volta das 12h30, no quintal de uma casa localizada à rua Pedro Álvares Cabral, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a criança estava em estado de decomposição, sem ter como precisar o sexo.

Segundo uma agente de delegacia de Plantão da Zona Norte, a criança foi encontrada por volta das 12h30. "Um homem nos informou que comprou a casa pela manhã e à tarde foi limpá-la. Quando estava no quintal, ele encontrou um saco plástico e foi olhar o que tinha dentro. Neste momento ele deparou-se com a criança, que tinha cerca de 50 centímetros", explicou a APC.

Logo após encontrar a criança, o homem acionou a polícia. O corpo foi recolhido para o Instituto Técnico e Cietífico de Polícia, onde foi submetido a necrópsia. Ainda de acordo com a agente, a polícia trabalha com a hipótese de infanticídio. "A criança estava toda formada, o que nos a leva a crer que ela tenha chegado a nascer. Além disso, ela tinha marca de pancada na cabeça. Vamos investigar", disse.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia. Os policiais acreditam que a criança tenha sido abandonada no local na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário