Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Comerciante é baleado e agredido ao denunciar bandidos próximo ao BNB

Um comerciante identificado como José Roberto de Souza foi baleado e agredido por bandidos na noite de ontem, ao acionar a polícia para uma suposta tentativa de roubo a uma agência do Banco do Nordeste do Brasil na noite de ontem, na cidade de Jardim do Seridó, a 224 Km de Natal.

De acordo com relato da vítima à polícia, o fato aconteceu quando José avistou dois carros que eram ocupados por vários homens e estavam em atitude suspeita próximo ao BNB. Segundo o blog Barra Pesada, que acompanha o dia a dia da cidade seridoense, ao ver a cena, o comerciante resolveu acionar a guarda municipal. Quando o guarda tentou se aproximar dos carros quase foi atropelado por um deles, que em uma manobra rápida e brusca partiu de ré para cima do policial.

Ainda segundo o blog, após a investida contra o guarda municipal, os bandidos empreenderam fuga e ao passar pela Avenida Ruy Mariz avistaram o comerciante que seguia em sua moto. Em represália, os suspeitos passaram a atirar contra José, que foi alvejado com um tiro nas costas. Já caído, a vítima ainda foi agredida com uma coronhada.

A Policia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Ruy Mariz. Depois dos primeiros atendimentos, José foi transferido para Currais Novos e em seguida encaminhado para Natal, onde será submetido a uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel para conter uma hemorragia interna.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó ainda chegou a perseguir os bandidos, mas a viatura teve um pneu estourado e não obteve êxito.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário