Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Policial evita "saidinha de banco" em Nova Parnamirim

Mais uma tentativa de "saidinha de banco" saiu frustrada na Grande Natal. No início da tarde desta sexta-feira (26), dois homens seguiram uma pessoa que sacou uma grande quantia em agência do Banco do Brasil na Ayrton Senna e, quando estavam próximos à casa da vítima, houve troca de tiros entre os assaltantes e um policial civil que acompanhava a pessoa que efetuou o saque. Ninguém saiu ferido.

Segundo informações preliminares, a vítima, ainda não identificada pela Polícia Militar, entrou em contato com um primo que é policial civil. O policial, identificado apenas como Graco, acompanhou o primo até a agência bancária onde o saque seria efetuado. No entanto, ao sair da agência, notaram que havia duas pessoas bem vestidas "circulando" o local.

Apesar da desconfiança, Graco e seu primo deixaram a agência. Contudo, notaram que estavam sendo seguidos por um Fox preto, onde estava um homem de terno e gravatá e outro com camisa social de mangas longas. Mesmo com as mudanças de direção na rota de casa, o Fox continuou a perseguição e, ao chegarem na residência da vítima, o policial desceu do carro já sacando sua arma, assim como o homem de paletó do Fox preto.

Os dois trocaram tiros no local e os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia. De acordo com informações de populares, não houve feridos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário