Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Bandidos rendem clientes e funcionários e assaltam lotérica no Nordestão

A Polícia Militar contina a procura de três homens que assaltaram uma casa lotérica na Zona Norte, no início da tarde desta terça-feira (30). O fato aconteceu em uma lotérica localizada no Nordestão do bairro Golandim. A quantia roubada não foi revelada.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados invadiram a lotérica, enquanto um bandido ficou esperando dentro do veículo Sandero vermelho, placa MMK 5345. Eles fugiram levando o dinheiro do caixa.

Durante o assalto, um dos bandidos efetuou disparo de arma de fogo, mas não atingiu ninguém.

Até o momento, apenas o veículo foi encontrado. Ele estava estacionado na garagem de uma casa em São Gonçalo do Amarante. A polícia chegou até o local, após iniciar diligências em busca do trio. Populares guiaram os policiais até a residência, mas os bandidos já haviam abandonado o local.

Dentro da casa, a polícia encontrou uma carteira de trabalho e um CPF, mas não sabe informar se pertence a um dos assaltantes. O dinheiro roubado não foi localizado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário