Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Acusado de atirar em guarda municipal na Bernardo Vieira é preso

Um homem identificado até o momento apenas pelo nome de Bidu foi preso na tarde de hoje, acusado de porte ilegal de arma. Bidu foi detido próximo a Ponte Newton Navarro, na Zona Norte de Natal, de posse de uma pistola 380. Ele é acusado de atirar num guarda municipal na semana passada, durante uma tentativa de assalto a ônibus na avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, Bidu estava dentro de um táxi, quando foi parado numa operação de prevenção feita pela polícia. Ao ser abordado, os policiais flagraram ele com a pistola 380, um carregador para a arma e ainda uma pequena quantidade de droga. Bidu foi levado à delegacia de Plantão da Zona Norte.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado de na semana passada ter atirado contra um guarda municipal durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, o policial estava à paisana e não foi atingido pelos disparos. Bidu é morador da comunidade da África, na Redinha, e será autuado inicialmente por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário