A polícia militar de Apodi (localizado a 328km de Natal) prendeu por volta das 16h desta terça-feira (23) Maria das Graças Soares Gomes, de 31 anos, acusada de ter raptado um bebê recém-nascido da maternidade do município na manhã de hoje. Maria foi localizada em casa na zona rural da cidade. Familiares afirmaram que ela aparenta ter distúrbios mentais. A acusada afirma estar grávida de 8 meses e que o filho era dela.Ela poderá responder por poderá responder por sequestro e cárcere privado.
O recém-nascido de três dias de vida e do sexo feminino raptado nessa manhã, por volta das 7h30, na maternidade Claudina Pinto. O bebê foi encontrado no início da tarde abandonado no bairro Lagoa, próximo a uma construtora. Ele estava na areia, próximo a um muro. Os policiais o levaram para ser examinado no hospital.
Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia, em Apodi, uma mulher loira de vestido branco e fita amarela na cintura, medindo cerca de 1,60m e aparentando estar grávida de cinco meses, teria entrado em um dos leitos e retirado o bebê.
O diretor da maternidade, João Pinto, afirmou que a suspeita de ter sequestrado o bebê trata-se de uma mulher que já frequentava a unidade, onde realiza o pré-natal.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário