Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Latrocida fugitivo do CPAMN é preso no bairro Bom Jardim

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mossoró (2ª Sessão da PM) prendeu no início da noite de ontem Sandoval Paiva Borges, 52 anos, natural de Alto Santo/CE, fugitivo do Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN), desde 2008.

Segundo informações repassadas pelos policiais, a prisão aconteceu por volta das 18h, quando o fugitivo estava na Vila Santa Maria, 21, bairro Bom Jardim, escondido na casa de uma mulher identificada como 'Fanquinha', sua namorada.

No ato da captura, Sandoval não reagiu à prisão e colaborou com informações. A 2ª Sessão disse ainda que o foragido vinha sendo investigado há vários dias e na noite de ontem foi localizado e preso. Após ser detido, foi conduzido para o CPAMN, onde deverá cumprir o restante da pena.

Sandoval é condenado a 25 anos de prisão, por latrocínio, quando em 1996, juntamente com mais três comparsas assaltaram em Natal um carro da empresa Souza Cruz e mataram o motorista para roubar seus pertences e dinheiro.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário