Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Homem é executado com vários tiros perto de casa na Zona Oeste

Outro crime além da tentativa de assassinato cometida por um adolescente deixou o policiamento da Zona Oeste de Natal em alerta na tarde desta terça-feira (30). Jailsom Imperiano da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua dos Potiguares, no bairro de Nova Cidade. Jailsom foi alvejado com vários disparos de revolver e morreu na hora.

De acordo com a polícia, a vítima estava próxima a sua casa quando um homem ainda não identificado, mas descrito pela população como sendo gordo, alto e vestido com uma camisa cinza teria se aproximado de Imperiano e disparado contra ele.

Segundo o oficial responsável pela região, o Tenente Barros, a vítima morreu ainda no local e o suspeito conseguiu fugir em um Ford Fiesta de cor preta. A polícia acionou viaturas para fazerem ronda pela região, mas até o momento não tiveram nenhuma pista do criminoso. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário