Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dupla invade casa, espanca e rouba aposentado de 99 anos no interior

Um crime chocou os moradores da cidade de Jardim do Seridó, cidade distante 224 km da capital Natal, na madrugada desta quinta. De acordo com a polícia local, dois homens ainda não identificados invadiram a residência de um aposentado de 99 anos, o espancaram e depois fugiram levando dinheiro.

De acordo com a polícia local, a ação se deu por volta das 2h40. Os dois homens chegaram a casa do aposentado Francisco José Wanderley, localizada a rua Tabelião Antídeo de Azevedo, no bairro São João, em Jardim do Seridó, e foram logo arrombando a residência.

Segundo relato de uma das filhas de Francisco, que é viúvo e natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, os dois homens arrombaram a porta da frente da casa, entraram e agrediram a vítima nas pernas. Em seguida, abriram um baú tiraram cerca R$ 1.700,00 em dinheiro e depois fugiram com destino ignorado.

Antônia Wanderley, 56 anos, filha da vítima e que mora na casa vizinha, disse que acordou com os gritos de seu pai pedindo socorro. A polícia realizou diligências pela região, mas até o final da tarde de hoje ainda não havia conseguido localizar os bandidos.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário