Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Em intervalo de poucas horas, três assaltos são registrados em cidade do RN

A Central de Operações de Polícia Militar (Copom), em Mossoró, região Oeste do estado, registrou, somente nesta quinta-feira (25), três casos de assalto em um intervalo de 3h em diferentes bairros da cidade.

Segundo a Copom, o primeiro se deu por volta das 19h25, por trás do Senai, no bairro Santo Antônio. Um suspeito tomou de assalto uma moto azul, placas MYQ 5262, e fugiu com destino ao largo conhecido como “Ferro de Engomar”. Uma viatura foi acionada para realizar as buscas, mas o assaltante não foi localizado.

A segunda ocorrência se deu por volta das 20h, quando uma dupla a bordo de uma moto azul de placas viradas, veículo com características semelhantes ao roubado cerca de 35 minutos antes, assaltou um homem na rua Dolores do Carmo, bairro Aeroporto II, e levou dele jóias e ainda uma quantia de R$ 2.500 em dinheiro. Eles saíram com destino ignorado e não foram localizados pela PM.

Uma hora depois, por volta das 21h, a polícia recebeu outro chamado para atender uma ocorrência de assalto, sendo que desta vez na rua Rodrigues Alves, próximo ao espaço "Portal do Saber", no bairro Abolição. Os suspeitos estavam a pé e tomaram de assalto um moto Fan preta, placas MNO-1815, e fugiram sem ser identificados. A viatura também compareceu ao local para colher informações e seguir no intuito de capturar os bandidos, mas ninguém foi pego.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário