Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Suspeitos invadem apartamento e fazem arrastão na Grande Natal

Uma família passou por momentos de tensão na madrugada desta quarta-feira (31) dentro do próprio apartamento, que fica no 2º andar de um prédio localizado no bairro Pirangi de Dentro, em Parnamirim, Grande Natal. Assaltantes invadiram a residência e fizeram um arrastão, levando vários objetos do local.

Segundo o tenente Givanildo Nascimento, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Parnamirim, eram cerca de 1h da manhã quando a família, sendo um casal e duas filhas, escutou um barulho e percebeu que havia uma movimentação estranha dentro de casa.

De acordo com a polícia, as vítimas, que estavam dentro do quarto, resolveram se trancar e ligar para a polícia. Após terem percebido que os suspeitos haviam ido embora, eles fizeram uma revista no apartamento e sentiram falta de alguns eletrodomésticos.

A PM chegou ao local momentos depois e iniciou as buscas por todo o prédio, mas não encontrou ninguém suspeito. Porém, ao realizar diligências nos arredores do local, encontrou uma TV 21 polegadas abandonada em um terreno baldio próximo, que foi devolvida às vítimas.

As buscas prosseguiram pela área, mas nada mais foi encontrado. O tenente Givanildo Nascimento disse que a família não soube especificar quantos bandidos teriam invadido o apartamento e participado da ação.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário