Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

PM prende dois com armas na Zona Leste e foragido na Zona Norte

Dois jovens identificados como Fábio Dênis Silva Dantas, de 21 anos, e Tiago dos Santos Araújo, de 23 anos, foram presos na noite de ontem, ao serem flagrados com revólveres calibre 38, durante uma operação de rotina da polícia Militar.

A prisão da dupla se deu na rua Atalaia, em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Na abordagem feita pelos policiais, cada um estava de posse de um revólver calibre 38.

Os dois foram levados para a delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados por porte ilegal de arma. A polícia acredita que ambos usariam as armas para cometer assaltos na região.

Foragido

Ainda durante a noite de ontem, a polícia militar prendeu um foragido na avenida Maranguape, no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal.

De acordo com o Capitão Correia Lima, do Comando do Policiamento Metropolitano, Fábio Henrique do Nascimento França, de 26 anos, foi preso após uma denúncia anônima.

No momento da abordagem, ele estava próximo a pizzaria Italiana. Ao ser levado para a delegacia, foi constatado que Fábio era foragido do sistema prisional do RN.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário