Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Porteiro é preso com armas dentro de casa após efetuar disparos em via pública na Zona Norte

porteiro Wener Oliveira da Costa, de 35 anos, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão na tarde deste sábado, dentro de sua casa, na rua Angeline, no Santa Catarina, Zona Norte de Natal. Momentos antes de ser detido, ele estava efetuando disparos em plena via pública, assustando os moradores residentes próximo ao local.

De acordo com a polícia, a prisão de Wener se deu após uma denúncia anônima. "Ele estava atirando em via pública, próximo ao CPRE na avenida Florianópolis. Então fomos acionados e enviamos para o local as viaturas", explicou o Tenente Gustavo, do 4º Batalhão. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o acusado apresentava sintomas de embriaguez e teria se escondido dentro de sua casa.

Os policiais então foram até lá e fizeram a abordagem. Na residência de Wener, foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38, cerca de 30 minuções de revolver calibre 38 e ainda dois carregadores de pistola 380, além de uma munição de metralhadora .50. Wener foi conduzido à delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado por porte ilegal de arma e disparos em via pública. Ele ficará detido à disposição da justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário