Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Policial reage a assalto e troca tiros com bandidos na Zona Leste

Um agente da Polícia Civil, de nome não divulgado, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), nas proximidades do Farol Bar, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. Ele reagiu à ação e trocou tiros com os bandidos.

Segundo informações repassadas pela polícia, o agente se encontrava com amigos em uma casa na rua Pinto Martins, quando percebeu a movimentação suspeita de quatro homens na rua e, notando que seria assaltado, reagiu.

Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e um dos assaltantes teria sido baleado. Os dois carros que estavam estacionados na casa, um Astra do agente de polícia e um Golf dos amigos dele, foram atingidos pelos disparos. Ninguém mais se feriu.

Após o tiroteio, uma equipe de polícia da Companhia de Turismo, acionada pelas vítimas, saiu em perseguição da quadrilha, que fugiu rapidamente, a pé. Apesar das diligências, nenhum dos assaltantes foi capturado. O fato se deu por volta da meia-noite de hoje.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário