Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Acusado de tráfico é preso no interior após agredir companheira

Um homem identificado como Francisco das Chagas Soares Costa foi preso na noite de ontem, por volta das 20h30, no bairro Bico Torto, em Apodi, após agredir sua companheira. Francisco é acusado de tráfico na região.

De acordo com a polícia local, a prisão de Francisco se deu quando a companheira dele foi até a delegacia denunciá-lo por agressão. Momentos antes, Francisco havia lhe dado uma surra, fato que segundo relato da mulher aos policiais vinha acontecendo seguidamente.

Depois da denúncia, os policiais foram até o local onde estava Francisco e lhe deram voz de prisão. No momento da abordagem, a PM ainda encontrou de posse do acusado 28 pedras de crack, já prontas para comercialização. Antes de ser preso, Francisco ainda resistiu a detenção, mas acabou contido e dominado.

Conduzido à delegacia de Plantão de Mossoró, Francisco foi autuado por crime de violência doméstica, tráfico de drogas e ainda resistência à prisão. Ele ficará detido e custodiado na delegacia à disposição da justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário