Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ex-presidiário é morto na frente da esposa ao caminhar em estrada no interior

Um homem identificado até o momento apenas pelo nome de Fábio foi morto a tiros na noite de ontem, quando caminhava na BR-405, próximo ao bairro do Bom Pastor, em Mossoró, região oeste do estado. De acordo com a polícia, a vítima foi morta com dois tiros, na frente da esposa, que o acompanhava.

Segundo o Comando de Operações da Polícia Militar em Mossoró, o crime ocorreu na noite de ontem. De acordo com informações repassadas aos policiais por testemunhas, Fábio caminhava com a mulher quando foi surpreendido por dois homens em um carro Fiat Uno de cor vermelha e placas não identificadas. Os dois homens abriram fogo contra a vítima e fugiram em seguida, com destino ignorado.

Segundo o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró, Fábio foi atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, que tem características de execução, já que após assassinarem a vítima os acusados fugiram e não se preocuparam com a esposa da vítima.

Ainda de acordo com a PM mossoroense, Fábio teria saído da cadeia há cerca dois meses, onde respondia judicialmente por envolvimento com drogas.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário