Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Após briga, homem é morto a golpes de foice no interior

Um briga envolvendo dois auxiliares de pedreiro resultou em morte na noite deste domingo (28), no bairro Dr. João Bezerra, em Currais Novos, cidade a 172km de Natal. O acusado, Leo Charles de Souza, de 24 anos, matou João Vitoriano dos Santos, 31, a golpes de foice, informou a polícia. Leo também foi ferido e encontra-se no hospital, mas não corre risco de morrer.

Segundo informações repassadas pelo aspirante Nascimento, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, eram cerca de 20h20 quando a PM recebeu o chamado e se deslocou para a rua Mizael Xavier, encontrando na frente de uma das casas um corpo estendido no chão. "Nos deparamos com João Vitoriano, vulgo Dedão, muito ferido, nos braços, pescoço, e o conduzimos para o hospital. Quando chegamos lá, encontramos Leo Charles de Souza, também ferido, com várias cutiladas de faca", relata.

Ainda de acordo com o aspirante Nascimento, Leo Charles contou à polícia que havia brigado com João Vitoriano, mas que esta não tinha sido a primeira vez. "O Leo disse que Dedão já havia atentado contra a vida dele antes e mostrou as cicatrizes pelo corpo. Ele disse que dessa vez o Dedão tinha o agredido de faca em casa, mas que ele só o matou por legítima defesa". O policial também relatou que Leo Charles recebeu voz de prisão e foi algemado, mas disse não estar preocupado pois iria alegar que matou para se defender.

João Vitoriano, que foi ferido a golpes de foice, teve que ser transferido para um hospital em Natal, mas, durante a viagem, ele não resistiu e morreu em Tangará (a 82km da capital). Já o acusado passou por exames, inclusive havia a suspeita de haver uma perfuração a faca no pulmão, que foi descartada. Ele permanece sob cuidados no hospital e passa bem, segundo os médicos informaram à PM. Assim que for liberado, Leo Charles ficará detido à disposição da justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário