Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Quarteto fortemente armado faz arrastão em lotérica no interior

Quatro homens fortemente armados com pistolas e revólveres fizeram um arrastão em um casa Lotérica da cidade de Ilemo Marinho, distante 53 km da capital Natal, na tarde desta sexta. O valor levado pela quadrilha ainda não foi divulgado pelo estabelecimento.

De acordo com o Capitão Fernandes, da Polícia Militar de Ielmo Marinho, a ação se deu por volta das 16h. Os quatro bandidos chegaram a casa lotérica, situada no centro de Ielmo Marinho, a bordo de um carro tipo Parati e anunciaram o assalto. Numa rápida ação, eles renderam funcionários e clientes e fugiram em direção a Macaíba levando dinheiro e pertences pessoais.

Ainda segundo o capitão, já na altura da reta Tabajara, os bandidos abandonaram a Parati e tomaram de assalto outro carro, um Fiat Uno de cor branca, fugindo agora em direção a cidade de Bom Jesus. Todos os envolvidos estavam usando bonés, para dificultar a identificação. A polícia Militar da região está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Há indícios de que a q1uadrilha possa estar escondida em um matagal da região.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário