Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Dupla é presa pela PF ao tentar instalar chupa-cabra em caixa rápido no Nordestão

Dois homens identificados até o momento apenas como Jacson e Roni foram presos na manhã desta terça (30), dentro do supermercado Nordestão, no bairro de Capim Macio, próximo ao Shopping Cidade Jardim, na zona Sul de Natal. Eles foram flagrados tentando instalar um equipamento de clonagem de cartão, conhecido como "chupa-cabra", em um caixa eletrônico.

Segundo a assessoria da Polícia Federal (PF/RN), por volta das 7h, as câmeras de segurança do supermercado flagraram a dupla em atitude suspeita próximo a um terminal de auto-atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF). Os vigilantes logo foram ao estacionamento verificar se havia mais gente dando apoio à ação, enquanto outros foram tentar abordar a dupla suspeita, que já estava saindo do supermercado.

AInda de acordo com a PF, quando viram os vigilantes se aproximarem, um deles tentou se livrar de uma chave de fenda. No entanto, os seguranças encontraram o objeto e ainda dois celulares com a dupla, que não estava armada.

No caixa eletrônico da CEF, foi constatado que ele havia sido violado. Com isso, a Polícia Federal foi acionada e efetuou a prisão dos dois ainda no supermercado. De lá, eles foram levados à superintendência da PF, onde estão sendo autuados por crime de furto qualificado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário