Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de março de 2010

Delegados encerram paralisação e aguardam resposta do governo

Os delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte voltaram ao trabalho na manhã desta terça-feira (30). A paralisação das atividades aconteceu ontem e no final do dia, em uma reunião com representantes do Governo, no Gabinete Civil foi adiado o indicativo de greve.

De acordo com informações da Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Adepol) a categoria reivindica por promoções que estão atrasadas. O presidente da Adepol, Gustavo Santana explicou o andamento das negociações com o governo. "Os delegados abriram mão dos cinco anos que ficaram sem promoção, dessa forma ficou acertado que o Governo vai promover todos os delegados, a partir de outubro deste ano. Outro pedido atendido é com relação as diferenças entre as cinco classes de delegados, que antes era de 10% e agora será de 14%", explicou o delegado.

Segundo Gustavo Santana, o Executivo garantiu que a mensagem governamental com a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salários será enviada nesta terça-feira à Assembleia Legislativa, para ser votada pelos deputados.

O presidente da Adepol afirma ainda que representantes dos delegados estão instalados nesta manhã, no Gabinete Civil esperando a conclusão da mensagem governamental. "A categoria não pensa na possibilidade do projeto não ser enviado nesta quarta-feira", afirmou Santana.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário