Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

PM detém dupla dentro de motel após série de arrastões na Zona Norte

Um homem identificado como José Wilson Silva de Albuquerque foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado por policiais militares do 4º Batalhão, comandados pelo Aspirante Tales, oficial do dia da região. A dupla foi surpreendida pela polícia dentro de um motel na Redinha, após cometerem uma série de arrastões contra pessoas na região. Duas adolescentes, ambas de 16 anos, que estavam com eles no motel também foram apreendidas e levadas para averiguação na delegacia.

De acordo com a polícia, a prisão foi efetuada por volta das 5h deste sábado, após uma denúncia anônima de que dois homens armados estavam assaltando várias pessoas na região e em seguida foram para o Motel Plaza, localizado na estrada da Redinha, próximo a entrada que dá acesso a praia de Genipabu. Diante da informação, os policiais militares do 4º Batalhão montaram uma espécie de campana nas proximidades do estabelecimento e ficaram esperando o momento certo de abordar os suspeitos. Numa ação bem sucedida, os PMs conseguiram prender José Wilson e o adolescente.

No momento da abordagem, eles estavam com um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma picotada - ou seja, que eles tenraeam atirar em algum momento mas a arma não funcionou -, dinheiro provavelmente fruto do roubo e ainda uma certa quantidade de cocaína. Os dois foram levados para a delegacia de Plantão da Zona Norte, assim como as duas adolescentes encontradas com ele. Os quatro serão ouvidos pelo delegado. José Wilson pode ser autuado por porte ilegal de arma e roubo.

Fonte:DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário