Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Homem é flagrado pela polícia assaltando senhora no bairro de Petrópolis

Um jovem foi preso por volta das 11h40 desta quarta (31), após ter sido flagrado pela própria polícia roubando uma senhora no bairro de Petrópolis, zona Leste de Natal.

Francleiton Moraes de Oliveira, de 18 anos estava de bicicleta quando abordou a vítima que descia de um veículo no cruzamento da rua Apodi com a Av. Deodoro da Fonseca. Nesse momento, a polícia passou pelo local e flagrou a ação.

O assaltante ainda tentou se livrar da corrente roubada e empreendeu fuga, mas foi capturado pela polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Cidade da Esperança, onde a vítima aguarda para fazer o reconhecimento do acusado.

Segundo a polícia, na DP será avaliado se ele será autuado em flagrante por crime de furto ou roubo. Ainda de acordo com relatos policiais, Francleiton já é conhecido por outras práticas ilícitas, inclusive quando ainda era menor de idade.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário