Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Trio troca tiros com a Polícia na Zona Oeste e um acaba preso

Um tiroteio na tarde desta sexta-feira na avenida Interventor Mário Negócio, nas Quintas, Zona Oeste de Natal, assustou moradores da região. Policiais e três homens que estavam num Vitara preto de placas não identificadas trocaram tiros após uma perseguição. A suspeita é de que os envolvidos sejam os mesmos homens que assaltaram no início da tarde o prédio da Emprotur, empresa de promoções turísticas.

Após a troca de tiros, um homem acabou preso. O nome dele, que foi encaminhado a delegacia de Plantão da Zona Sul, ainda não foi revelado. Os outros dois conseguiram fugir. A troca de tiros ocorreu por volta das 15h30. A polícia perseguiu o veículo que tinha as mesmas caracterísitcas do usado no assalto a Emprotur. Ao verem que estavam sendo seguidos, os bandidos invadiram a contramão e só pararam quando bateram num Corsa. A polícia foi recebida a bala e revidou.

O trio que estava no veículo é suspeito de assaltar a Emprotur por volta das 14 de hoje. Os três homens chegaram ao local armados com uma pistola e um revólver calibre 38 e fizeram arrastão com os pertences dos funcionários. Segundo informações de um funcionário, identificado como Euclimar da Silva, a dupla invadiu o prédio e rendeu uma funcionária, identificada como Geísa, secretária do diretor de empresa, Cláudio Porpino.

Ainda segundo o funcionário, os bandidos gritavam e perguntavam por um malote com dinheiro, como eles não encontraram nada, pegaram o que viram pela frente, entre objetos da empresa e pertences de funcionários e fugiram no Vitara.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário