Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Corpo de soldado foi velado em Castelo Branco


O soldado Jacson Cristino Dantas, 36 anos, teve seu corpo velado na residência dos familiares no Bairro Castelo Branco. Em seguida foi levado para a capela de Nossa Senhora da Conceição no quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar para missa de corpo presente. O enterro ocorreu no cemitério São Vicente de Paulo, no bairro Paraíba.

Das três vítimas, Jacson Cristino foi o que sofreu menos disparos. Morreu sentado no banco de passageiros ao lado de Antônio Veras. Jacson ingressou na Polícia Militar em 1997, trabalhava na guarda do 6º BPM e na segurança de Antônio Veras nos momentos de folga. O soldado Solano Costa de Medeiros, 34 anos, foi admitido na PM em 2000. Seu corpo foi velado até o meio-dia na capela do batalhão e em seguida levado para Jardim do Seridó para passar alguns momentos na casa de familiares e em seguida ser sepultado. A cabeça de Solano também foi esfacelada. O corpo dele foi encontrado fora do carro. Presume-se que ele foi o único a reagir.

O tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, emocionando lamentou a morte dos policiais. “Um momento muito difícil, dois companheiros que morreram, muito difícil”, citou.

O comandante declarou que já existe uma linha de investigação em torno do episódio. “As linhas são aquelas que todos já conhecem. A primeira linha em virtude da inimizade que existia entre ele com outras famílias e eu acredito que o delegado encarregado vai trabalhar inicialmente nessa direção. Mas ainda é muito cedo, os dados estão começando a chegar e no decorrer dessa semana é que deve surgir uma linha definitiva para as investigações”, assinalou o tenente-coronel Antônio Cipriano.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário