Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Homem sofre tentativa de homicidio, tenta se vingar e acaba morto

A briga entre dois primos terminou em morte no município de Alexandria. Lindomar Bento da Silva, conhecido como "Bode", foi vítima de uma tentativa de homicídio e, no mesmo dia, ao tentar acertar as contas com o acusado, acabou morto.

De acordo com informações da 3ªCPM/7ºBPM, Lindomar tinha uma rixa com um primo, conhecido como "Xuí". No início da manhã de ontem (27), este teria ido em busca da vítima e efetuado vários disparos. Entretanto, Lindomar conseguiu escapar.

Ele foi até a polícia, e os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio-Patrulha, da 3ªCPM/7ºBPM sob o comando do aspirante PM Daniel, empreenderam diligências no intuito de localizar "Xuí".

Sem êxito nas diligências, os policiais encaminharam Lindomar à 8ªDelegacia Regional da Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Lindomar saiu da Delegacia e foi direto em casa, onde pegou com duas armas de fogo e foi até a residência de "Xuí". Chegando lá, houve um tiroteio e Lindomar acabou levando a pior. Ele foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu e morreu.

Segundo informações, quem efetuou os disparos que vitimou Lindomar foi o irmão de "Xuí", identificado como José Agripino da Silva.

Foram apreendidas 4 armas no total. Três delas foram encontradas nas residências de Agripino e "Xuí", sendo duas espingardas "bate-bucha" e uma garruncha e alguns cartuchos deflagrados. Já a arma utilizada pela vítima, foi um revólver calibre 38.

A vítima era primo do acusado da tentativa e do outro que cometeu o homicídio. Lindomar e "Xuí" eram inimigos devido a desentendimentos ocorridos no passado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário