Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Polícia confirma três homicídios cometidos por quadrilha de pistolagem no Alto Oeste

Um resultado de exame de comparação balística atribuiu a um grupo formado por quatro homens, preso em janeiro deste ano, a autoria de três assassinatos ocorridos no Alto Oeste do estado, informou o delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Assu. A quadrilha era suspeita de estar ligada a outros nove homicídios na região.

Os envolvidos, Francisco de Lima Pessoa, Francisco Pimentel da Silva, Francimar Paulino da Silva e Teófilo Dantas Fonseca, foram presos no dia 25 de janeiro acusados de cometer crimes de pistolagem. No momento da prisão, eles portavam quatro capuzes, quatro armas e munições, que foram levados para serem examinados.

Os detalhes do laudo do confronto balístico que comprovou o envolvimento da quadrilha nos casos homicídios serão divulgados durante uma coletiva na Secretaria de Segurança Pública (Sesed/RN), às 16h desta segunda-feira (29).

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário