O disque denúncia demonstrou mais uma vez ser uma ferramenta eficaz no combate ao tráfico. Foi através de uma denúncia anônima que agentes da Delegacia Especializada de Combate a Narcóticos (DENARC) chegaram até o peixeiro Alex Tanny Paiva de Melo.
Ele foi preso em flagrante em sua residência localizada na Rua Lopes Bastos, 06, na Ilha de Santa Luzia, depois que a polícia encontrou 27 pedras de crack e dois tabletes pequenos de maconha escondidos entre os cômodos da casa. As pedras de crack estavam no compartimento do toca-fitas de um aparelho de som tipo três em um. Já a maconha estava camuflada em meio a uma cômoda.
O que mais chamou a atenção da polícia é que Alex Tanny trabalhava comercializando peixe nas proximidades da 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Alto de São Manoel, e que costumava guardar sua barraca no prédio do distrito policial. "Ele trabalhava ao lado da delegacia e estava acostumado a ver exemplos do que acontecia com quem enveredava no tráfico de drogas. Mesmo assim, não aprendeu com os exemplos e acabou sendo preso", declarou um dos agentes da Denarc, que pediu para não ter o nome revelado.
Fonte: Gazeta do Oeste
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário