Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de março de 2010

Plano era matar ex-prefeito e família

O bando que agiu na tarde de sexta-feira no município de Janduís tinha a intenção de matar toda a família do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras.

Pelo menos foi o que comentou um membro do grupo familiar que pediu para não ter o nome revelado na reportagem. É que na sexta-feira uma neta do ex-prefeito, filha de Túlio Veras, estava aniversariando, completando sete anos de idade e no dia seguinte, seria o aniversário de Antônio Veras.

O plano seria reunir a família logo na sexta-feira à noite na fazenda Monte Alegre. Mas Hécia Maria, nora de Antônio Veras pediu ao marido Túlio Veras que ficasse em Caicó onde se reuniriam para um jantar e no sábado seguiriam para a fazenda.

“Antônio Veras concordou e o restante da família ficou em Caicó”, disse o familiar.

O ex-prefeito mesmo tendo sua base política e de propriedades rurais em Campo Grande, residia com sua esposa , dois filhos e uma neta na Rua Visitador Fernandes no centro da cidade de Caicó.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário