Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

Vigilante é preso suspeito de assalto em Mossoró


O vigilante Adeilson Carlos da Silva, 33 anos, foi preso na manhã de ontem, 17, no bairro Santo Antônio sob acusação de participação em assaltos ocorridos na cidade. A prisão foi efetuada pelos policias da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) em cumprimento a um mandado de prisão.
Adeilson reside na Maria Batista dos Santos. Os policiais deram voz de prisão a Adeilson quando ele estava em via pública, nas proximidades de sua residência. Segundo informações dos policiais, o vigilante não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Defur onde foi ouvido no setor de investigação.
Segundo um trabalho de investigação realizado pela Defur, Adeilson tem o nome apontado em participação na ocorrência de assaltos, o que deverá ser revelado durante o Inquérito Polícia que investiga o caso. A investigação será conduzida pelo delegado Luís Fernando Sávio, titular da Defur de Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário