Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 26 de maio de 2013

Criança de 2 anos morre em tiroteio entre gangues em Mossoró


Uma menina de apenas 2 anos de idade, identificada como Deyse Kelly Félix da Silva, morreu de maneira violenta, ao ser atingida por um tiro na coxa, nesta sexta-feira (24). Ela foi uma das vítimas de um tiroteio entre gangues, no bairro Barrocas, em Mossoró. Além da criança, João Maria da Silva, de 46 anos, também foi baleado e morreu.
Outras três pessoas também foram atingidas por disparos e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A menina Deyse Kelly, também chegou a ser socorrida e levada para o hospital, no entanto, ela recebeu atendimento e pouco tempo depois foi liberada.
A mãe levou a criança para casa e ela começou a sentir fortes dores. Simone Kelly relatou que a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e lá não resistiu à gravidade do ferimento provocado pelo projétil.
Um dos necrotomistas do Instituto Técnico-Cientifico de Policia disse que é possível que o projétil que atingiu a coxa da criança tenha feito uma trajetória ascendente (subiu) e atingido órgãos vitais importantes na região abdominal, o que não foi detectado pelo Raio-X do Hospital.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a outra vítima, João Maria, morava em uma rua próxima ao local do crime e teria entrado na residência para se proteger dos tiros, quando foi surpreendido por dois indivíduos que entraram na vila fugindo de outro suspeito que já chegou atirando.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário