Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de maio de 2013

Dois jovens são presos em Petrópolis após assalto à loja no Centro de Natal


Dois jovens foram detidos no bairro de Petrópolis, na manhã deste sábado (18), suspeitos de terem assaltado, momentos antes, a loja Sport Master, no bairro Cidade Alta, zona Leste de Natal. Segundo o tenente Wagner Farias, oficial do 1º batalhão PM, um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo foram encontrados no momento da prisão. Um terceiro envolvido permanece foragido.
A prisão aconteceu na Avenida Prudente de Morais, nas proximidades do Clube Albatroz, momentos depois de ter ocorrido o assalto. Os dois jovens, identificados como sendo Adriano Varela, 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram abordados e não reagiram à prisão. “Próximo deles encontramos o revólver e a arma de brinquedo, que eles devem ter se desfeito quando viram a viatura se aproximar”, detalha o tenente.
Os dois rapazes foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona Sul. Um terceiro participante do crime ainda não foi localizado pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 9h30 desta manhã. Segundo a polícia, os três jovens invadiram a loja e, armados, anunciaram o assalto à Sport Master da Rua Mossoró. Eles roubaram roupas e malas do local, fugindo a pé logo em seguida.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário