Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Suspeito de assaltar clínica no Tirol é preso em Mãe Luiza


Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender, em Mãe Luiza, um homem suspeito de ter participado de um assalto a uma clínica ortopédica, na tarde desta sexta-feira (31), no Tirol. Após ser preso, Luan Wagner da Rocha, de 21 anos, ainda tentou subornar os policiais para ser liberado.
Os policiais localizaram o suspeito na rua Da Guia, juntamente com mais quatro rapazes. Todos eles chegaram a ser conduzidos para a delegacia, no entanto, as vítimas só reconheceram Luan Wagner como autor do assalto à clínica. O material roubado dos funcionários e clientes, porém, não foram localizados.
O delegado da Plantão Zona Sul cogitou a possibilidade de não autuar o suspeito, mas outras três pessoas também acabaram reconhecendo pelo jovem e, com isso, ele acabou sendo autuado.
Além do assalto, Luan teria oferecido R$ 3 mil para que os policiais militares o liberassem no caminho do Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde foi feito exame de corpo delito. Por esse motivo, ele também foi autuado por tentativa de suborno.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário