Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adolescente de 17 anos é executado a tiros no bairro Barrocas


As estatísticas da violência sobem a cada dia na cidade. Seja na periferia ou não, jovens são executados de forma brutal. Ontem pela manhã, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua Arthur Bernardes com Noêmia Chaves, no bairro Barrocas, por volta das 7h30.
Segundo informações de familiares que compareceram ao local, o adolescente já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana. Um dos familiares também salientou que o jovem tinha alguns inimigos.
A vítima residia na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas, mesma localidade onde aconteceu o crime.
Logo depois do homicídio, uma guarnição da Polícia Militar fez o isolamento da área, para a chegada dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), que ficará a cargo do caso.
Somente este ano, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) registrou 73 mortes violentas na cidade, a maioria dos casos é vinculada ao tráfico de drogas ou acerto de contas entre indivíduos que buscam domínio de territórios em pontos estratégicos da cidade, para negócios ilícitos.
A cada dia, os bairros periféricos ficam à mercê de tiroteios, seja em espaços abertos ou nas próprias escolas, gerando grande insegurança entre a população, que se vê refém do atual cenário de violência, aprisionada em seus lares.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário